aprendendo

Uma nação em perigo

“Ouvi a palavra do Senhor, vós, filhos de Israel; pois o Senhor tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus. Só prevalecem o perjurar, mentir, o matar, o furtar, e o adulterar; há violências e homicídios sobre homicídios”. Oséias 4:1-2
Caro amigo, você tem coragem de continuar desafiando o próprio Deus? Nos dias do profeta Oséias o Grande Deus ameaçou destruir Israel por causa das maldades existentes na nação.
O que acontecia nos dias do profeta Oséias está acorrendo em nossos dias no Brasil: perjurar (a prática da infidelidade em tudo), mentir, matar, furtar, adulterar, violências e homicídios, além de outras atividades abomináveis praticadas por homens e mulheres.
O grande Deus afirma que “tem uma contenda com os habitantes da Terra”. O Deus que reina no céu e na terra avisa a todos os homens que Ele é o glorioso Deus; que não há qualquer dificuldade em causar destruição contra aqueles que ousam desafiá-lo, continuando a viver uma vida tortuosa no pecado.O que Ele fez no passado está fazendo em toda terra, para que todos saibam que somente Ele reina e que a terra pertence exclusivamente a Ele.
Mesmo assim vemos como os homens continuam cada dia enfrentando o Todo Poderoso! Milhares continuam usando seus corpos, seus bens, tudo o que receberam provisoriamente a fim de andar por caminhos tortuosos, provocando o Senhor. Acham que o Senhor Deus é fraco e vão passar despercebidos. Falsos mestres religiosos aproveitam a ocasião para manter as pessoas entretidas, sem que elas percebam que estão sendo enganadas!
Meu amigo, como pode enfrentar o Deus que odeia o pecado? Como pode um mero mortal ignorar as sérias advertências daquele que é Santo e tremendo? A melhor atitude para homens e mulheres é humilhar perante o Deus da Bíblia, antes que seja tarde demais.
Amigo, volte para a Palavra de Deus de todo seu coração, pois Cristo é o Salvador daqueles que se arrependem de todo coração! Sua morte e ressurreição garantem a salvação de todo pecador humilhado e arrependido que clama a Ele: “Todo aquele que invocar o Nome do Senhor será salvo.” (Romanos 10:13)
(meditação Pr. David)
de uma pequena aprendiz….=]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s