Louvando

Adeus 2012

2012

Mais um ano esta acabando e como sempre nós esperamos coisas novas para o ano que vai chegar.

Mais o que dizer do ano que passou? Tenho certeza que nós temos muitos motivos para agradecer a Deus por mais um ano que ele nos concedeu debaixo de sua infinita bondade e graça.

Todos nós em 2012 vivemos momentos de luta, tristeza, dor, dificuldades, ansiedade, medos, decisões a tomar entre muitas outras coisas, mas também tivemos momentos alegres. Vivemos momentos que sem dúvidas nos ensinaram a confiar no Senhor, a obedece-lo, a ama-lo, a depender mais dele, a busca-lo mais, enfim, a honra-lo e glorifica-lo em nossas vidas.

Nesse ano experimentamos mais uma vez a misericórdia, graça, bondade, amor, fidelidade e cuidado de Deus em nossas vidas e isso nunca acabará. O nosso Deus continuará nos amando e demostrando tudo isso por nós a cada dia porque ele é maravilhoso.

Espero que você, assim como eu, agradeça ao Senhor por tudo o que ele te fez e não fez, pois tudo está no controle e nos planos dele, e isso é o que importa.

Que em 2013 possamos viver cada dia mais para a honra e glória do Senhor. Que possamos ter um comprometimento fiel com nosso Senhor e colocar nossas vidas inteiramente a disposição do mestre que sempre estará conosco e que não mediu esforços para viver aqui, sofrer aqui, morrer aqui e dar a vida dele em pagamento de nossos pecados.

Lembre-se de que tudo o que você deseja para 2013 deve estar de acordo com a vontade do Senhor e que se for para a glória dele, ele te ajudará a realizar.

Deus abençoe a cada um nesse novo ano e que todos nós cresçamos na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

“De coração dai graças, ao nosso eterno Pai, pois mais um ano passa, a Deus mil graças dai”

Sou grata a Deus por cada leitor desse blog e que em 2013 o blog possa ajudar e edificar a todos.

Feliz Ano Novo!!

De uma pequena aprendiz…=]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s