aprendendo

Lembrando da promessa!

estrela-jesus22

OI pessoal, tudo bem? Me desculpem pela ausência por aqui, mas esse final de ano está uma loucura e correria. Mas agora que as coisas estão voltando ao normal consegui vir aqui postar algo para vocês.

O Natal já passou, mas queria falar um pouco sobre ele. Estive pensando sobre a natal e vendo como algumas pessoas dizem ser errado comemorar o natal por não ter esse “mandamento” na bíblia, mas eu queria compartilhar com vocês porque eu acho o natal importante.

O natal é o comprimento de uma das promessas de Deus para seu povo. Ele viu nossa miséria e nos prometeu um salvador. Ele falou do nascimento de Cristo pelos profetas e no momento certo enviou seu filho unigênito para salvação de todo o que crê. Sei que Cristo não nasceu em dezembro e nem no dia 25, mas sei que nessa data podemos ficar com a família e juntos agradecermos a Deus por seu filho ter se humilhado e vindo a esse mundo salvar pecadores indignos.

A bíblia nos diz para celebrar a ceia e nos lembrar da morte e ressurreição, mas se ele não tivesse nascido aqui não teríamos como celebrar as outras coisas que Cristo fez por nós.

Portanto, sendo uma festa pagã ou não, para mim o natal tem seu valor porque foi o cumprimento de umas das promessas de Deus para seu povo.

Desejo que em nossos corações possamos celebrar essa data lembrando disso.

Que todos tenham uma semana abençoada!!

Até o próximo post…=]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s