aprendendo

Salmos 126

Ontem no culto o pastor compartilhou esse Salmo com a igreja e eu queria passar para você um pouco do que ele disse.

Esse salmo mostra como é a vida cristã. Nele vemos a fase da alegria e jubilo por aquilo que Deus fez e faz por nós continuamente e também aqueles momentos de aperto onde com lagrimas oramos ao Senhor para que ele nos livre e nos ajude a continuar nossa jornada rumo ao lar.

Vemos nesse salmo que a vida cristã é assim e que ela não é fácil. Vivemos alegrias e tristezas nessa caminhada e somente quem esta com os olhos em Cristo pode prosseguir lutando e vencendo.

Ele mostra que nosso testemunho é visto pelas nações e assim eles conhecem como nosso Deus é bom e maravilhoso em nossas vidas.

Olha o que o salmo nos diz:

“1.Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. 2 Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o Senhor tem feito por eles. 3 Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso, estamos alegres.4 Restaura Senhor, a nossa sorte, como as torrentes no Neguebe. 5 Os que com lágrimas semeia com júbilo ceifarão.6 Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes.”

 

Que o Senhor possa nos fortalecer e nos ensinar a lutar em oração e através da sua palavra para termos dias de jubilo e alegria vindos das suas mãos maravilhosas.

De uma pequena aprendiz…=]

 

Publicidade

2 comentários em “Salmos 126”

  1. Virgínia que o Grande Deus possa abençoar a você e sua família com conhecimento do Senhor! Mande um abraço para meu irmão Jessé.
    Nele
    Francisco & Sabrina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s